sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Na Copinha, Bruno marca nos minutos finais e classifica o Internacional

Colorado encara o Fluminense nas quartas de final; Paraná bate América-MG

Por Gazeta Press  

Duelando pelas oitavas de final da 45ª Copa São Paulo de Juniores, Internacional e São Carlos se enfrentaram na tarde desta sexta-feira no estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos-SP. Após abrir o placar logo no início do jogo com Lucas Marques, o time gaúcho tomou o empate no segundo tempo, mas contou com golaço do atacante Bruno, a cinco minutos do fim, para conquistar vaga na fase seguinte.
Com a vitória, o Colorado garante lugar entre os oito melhores times desta edição da Copinha e enfrentará o Fluminense na próxima fase. O time gaúcho chega às quartas de final com três vitórias e dois empates na competição. Já o São Carlos se despede do torneio com duas vitórias e dois empates, além da derrota sofrida diante o Inter.
Logo aos seis minutos de jogo, o Colorado foi às redes com Lucas Marques, que recebeu cobrança de lateral na intermediária direita e chutou forte de canhota para acertar o ângulo do goleiro Guilherme e abrir o placar.
Na segunda etapa, Tiago, aos 32 minutos, aproveitou rebote da trave após chute de Matheus e completou para o gol vazio, empatando o jogo para o time da casa. Oito minutos após tomar o empate, o Colorado encontrou um gol em ótima jogada do centroavante Bruno, que recebeu isolado entre os zagueiros adversários, ganhou do marcador e mandou por cobertura, colocando o Inter novamente em vantagem e fechando o placar.

Paraná bate América-MG e classifica - No mesmo horário, no estádio do Sindicato dos Metalúrgicos, em Tatuí-SP, o Paraná Clube bateu o América-MG por 2 x 1, com gols de Laécio e Cristian Roque. Também garantido nas quartas de final, o time paranaense aguarda o confronto entre Flamengo e Corinthians para conhecer seu próximo adversário na Copinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.