sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Lateral da Portuguesa é apresentado na URT para disputa do Mineiro

Éder Aleixo, ex-atacante do Atlético-MG, no Bem, Amigos! (Foto: Thiago Braga / SporTV.com)Canhoto Aurélio pertence à Lusa e tem carreira dirigida pelo ex-jogador do Atlético-MG e da Seleção, Éder Aleixo.

(Foto: Thiago Braga / SporTV.com)




 Por Uberlândia

A Portuguesa cedeu para a URT, de Patos de Minas, o lateral-esquerdo Aurélio. O jogador de 20 anos já integrou o elenco do Trovão Azul, que está na cidade de Lagoa Grande realizando a pré-temporada para o Módulo I do Campeonato Mineiro. A carreira do reforço é gerenciada pelo ex-jogador do Atlético-MG, Éder Aleixo, que esteve nesta semana no Alto Paranaíba.
- O Éder esteve em Patos de Minas. Conversamos com ele, e nos trouxe o Aurélio, que é da Portuguesa, e inclusive já jogou no time profissional da Lusa. É um jogador de qualidade, começou a treinar nesta semana e tenho certeza que irá nos ajudar - disse o diretor de Futebol Romero Meira.


No domingo, a URT visita o Uberlândia, no estádio Parque do Sabiá, para mais um jogo preparatório. O time estreia no Mineiro diante do Cruzeiro, no dia 26 de janeiro, em Belo Horizonte.
A pré-temporada da URT começou no dia 10 de dezembro, em Patos de Minas, e a sequência foi dada em Lagoa Grande, a partir do dia 4 de janeiro. Treinam na equipe os seguintes jogadores:

Goleiros: Giuliano, Weid  e Oliveira;
Laterais: Iran, Marcel, Jean, Jhonatas e Aurélio;
Zagueiros: André Alves, Pablo, Marcelo, Eliésio e Elias;
Volantes: Marzagão e Gustavo, Mancuso e Eric;
Meias: Léo Mineiro, Michel e Tiago Matos;
Atacantes: Eraldo, Lira, Robinho, Paulão, Picachu e Mário Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.