sábado, 11 de janeiro de 2014

Jogador do Guarani acaba no hospital após briga na Copa São Paulo

Leonardo recebeu um soco muito forte no rosto e teve que sair direto para o hospital

Por Gazeta Press  

Depois de uma briga na partida entre Guarani e São Raimundo-RR, em jogo válido pelo Grupo M da Copa São Paulo de Juniores, o atleta da equipe campineira Leonardo acabou hospitalizado.
O jogador levou um soco muito forte no rosto durante a confusão, que teve início com agressões verbais entre os garotos das duas equipes.
Além de ser substituído, Leonardo foi encaminhado de ambulância para o hospital mais próximo em Tatuí, sede da chave. Lá ele passará por exames específicos que determinarão a gravidade da lesão.
No fim, o guarani venceu o São Raimundo por 2 a 0, tirando as chances de classificação do time roraimense, que brigava pela liderança com o Paraná Clube.
Assim, os paranaenses ficaram em primeiro com sete pontos, seguidos do time de Roraima, com quatro. Desportivo Brasil e Guarani, com três cada, fecharam a classificação.
 
Jogador do Cruzeiro desmaia e continua hospitalizado - O volante do Cruzeiro Gabriel Menezes também precisou deixar o estádio de ambulância na tarde deste sábado. O jogador desmaiou em campo, após sofrer uma pancada na cabeça no confronto contra o Taubaté.
Ele está internado no Hospital Municipal da cidade de Taubaté, onde faz exames para descobrir a gravidade de sua lesão e passa por um período de observação.
Seu time, o Cruzeiro, venceu o jogo por 2 a 1 e garantiu vaga na segunda fase da Copa São Paulo, em que vai encarar o Audax-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.