sábado, 11 de janeiro de 2014

Ceará vence Barbalha por 2 x 0 e leva Taça dos Campeões Cearenses

Magno Alves e Anderson fizeram os gols do Vozão 

Por Gazeta Press  

O Ceará conquistou neste sábado a Taça dos Campeões Cearenses. A equipe, campeã estadual da temporada 2013, encarou o Barbalha, campeão da Taça Fares Lopes, no último ano, e venceu por 2 x 0.
Desde os primeiros minutos, o Vozão pressionou, impedindo o adversário de fazer suas principais jogadas, segurando-o em seu campo de defesa. Bill foi quem mais ofereceu perigo nos primeiros minutos, mas falhou na pontaria.
Assim, o gol só veio na segunda metade do primeiro tempo, aos 31 minutos, mais especificamente. Ricardinho fez bom lançamento para Magno Alves, que dominou, driblou o goleiro e marcou o primeiro, para delírio da torcida.
Três minutos depois, o torcedor explodiu de vez nas arquibancadas da Arena Castelão. Após cobrança de falta de Ricardinho e rebote do goleiro, a bola sobrou com Anderson, que estufou as redes do Barbalha, fazendo 2 x 0.
O Alvinegro da capital continuou dominando a partida, mas não conseguiu ampliar o marcador na etapa complementar, fazendo o suficiente para manter o resultado e ficar com o primeiro título do ano de seu centenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.