sábado, 11 de janeiro de 2014

Flu anuncia contratação de meia da Ponte Preta por empréstimo de 1 ano

 
Do UOL, no Rio de Janeiro
Bruno Haddad/Fluminense FC
 
O Fluminense anunciou na noite desta sexta-feira a contratação do meia Chiquinho, que defendeu a Ponte Preta no Campeonato Brasileiro de 2013. O jogador chega por empréstimo de um ano e já está em Mangaratiba para realizar pré-temporada com o restante do elenco tricolor. Ele chega sem custos aos cofres do clube.
Chiquinho tem 24 anos e passagem pelo Corinthians em 2012. No ano passado, o jogador participou da campanha da Ponte Preta que acabou com o rebaixamento da equipe no Campeonato Brasileiro. Ele mostrou empolgação ao falar sobre vestir a camisa do Tricolor.
"Essa oportunidade é de ouro para mim, tanto para minha carreira, quanto para minha família. Vou agarra com unhas e dentes. Estou ansioso, sei que o grupo já está treinando e isso aumenta a ansiedade para já treinar junto e ficar bem fisicamente para logo estar à disposição do professor. Ontem parei para pensar um pouco, coloquei a cabeça no travesseiro e parece que a ficha não cai", disse o novo jogador do Fluminense.
O Fluminense fica em Mangaratiba até o próximo final de semana, quando volta ao Rio de Janeiro para a estreia no Campeonato Carioca, no dia 18 de janeiro, em Madureira.
 
Confira a ficha técnica do jogador:
Nome: "Chiquinho" Francisco Sousa dos Santos
Data de Nascimento: 27 de julho de 1989 (24 anos)
Naturalidade: Caxias-MA
Clubes: Ponte Preta (2013), Corinthians (2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.