sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

FECHADO COM O TRICOLOR

Álvaro Pereira - Inter de milão (Foto: Giuseppe Cacace/ AFP)

São Paulo contrata lateral-esquerdo da seleção do Uruguai por empréstimo

Reserva na Inter de Milão (ITA), Álvaro Pereira chega ao Tricolor e deve assinar vínculo por uma temporada e meia. 

Nesta sexta-feira, Muricy Ramalho elogiou o jogador


Lancenet

Bruno Quaresma e Rafael Bullara -  São Paulo (SP)

O São Paulo chegou a um acordo para a contratação do lateral-esquerdo uruguaio Álvaro Pereira, da Inter de Milão (ITA). O atleta chegará por empréstimo de um ano e meio. O contrato ainda não foi assinado, mas o acerto já é dado como certo no Morumbi. O clube italiano já confirma a negociação.

Após o insucesso nas tratativas com Fabrício, do Internacional, o alvo da vez foi o jogador de 28 anos, da seleção do Uruguai. Ele disputará a posição com Reinaldo, Clemente Rodríguez e Carleto. Este último deve voltar a treinar no gramado na próxima semana, após se recuperar de uma grave lesão no joelho direito. Já o argentino interessa ao Lanús (ARG) e deve ser negociado.

De acordo com a imprensa italiana, o valor a ser pago na transferência é de cerca de 1 milhão de euros (aproximadamente, R$ 3,19 milhões). Com o time italiano, o contrato é válido até 2016. Se o Tricolor quiser exercer o direito de compra terá que desembolsar 7 milhões de euros.

Reserva do japonês Nagatomo, Álvaro Pereira fez apenas cinco jogos no Campeonato Italiano e dois na Copa da Itália, na temporada de 2013/2014. Danilo D'Ambrosio, do Torino (ITA), deve ser contratado para o seu lugar na equipe de Milão.

Compatriota do zagueiro Diego Lugano, o lateral-esquerdo foi campeão da Copa América de 2011, atuando como titular. O jogador deve estar na lista do técnico Óscar Tabárez para a disputa da Copa do Mundo, no Brasil. Ele também chega para acabar com a sina de insucesso de estrangeiros na lateral são-paulina. Piris, Reasco e Adrián González passaram pelo setor e não obtiveram destaque. Clemente Rodríguez também não empolga.

Nesta sexta-feira, durante entrevista coletiva, o técnico Muricy Ramalho elogiou o lateral-esquerdo, mas evitou comentar o andamento das negociações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.