quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

DETONOU

Assis critica imprensa turca que cravava acordo com R10: “Falar até meu papagaio fala”

Foto:BocãoNews

Com a renovação de Ronaldinho com o Atlético, o irmão e empresário do jogador, Roberto Assis, não gostou como o assunto foi tratado pela imprensa da Turquia, que diariamente divulgava notícias dando como certa a transferência do craque para o Besiktas.

Assis criticou a mídia turca e lembrou que ele anunciou uma reunião com o Atlético para a renovação. “Falar até meu papagaio fala. Existia um contrato com o Atlético, terminou, tinha uma reunião marcada, que foi anunciada”, disse o empresário de R10 à Itatiaia.

Sobre o suspense para o acerto, Assis negou qualquer demora na renovação e rechaçou uma novela para o caso, imputando o termo à imprensa brasileira. “Nunca existiu novela, isso foi invenção da imprensa. A gente fez uma reunião e foi resolvido. Não sei qual foi essa novela que tanto se comentou, mas faz parte”, observou.

O empresário destacou a importância da torcida do Atlético para que Ronaldinho permanecesse mais um ano no clube, mesmo havendo outras propostas pelo craque. “Vários outros tentaram fazer, mas tinha um compromisso com o Atlético de falar com o Kalil após o Mundial e foi o que a gente fez”, explicou.

Itatiaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.