sábado, 11 de janeiro de 2014

Cortez rescinde vínculo com o Benfica e quer voltar ao Brasil

Lateral-esquerdo tem contrato com o São Paulo até 2016, mas não será aproveitado pelo Tricolor. Jogador quer ficar no futebol brasileiro e interessa ao Vasco

LANCEPRESS! - São Paulo (SP)
Cortez - Benfica (Foto: Reprodução)

Cortez entrou em acordo com a diretoria do Benfica (POR) na noite desta sexta-feira e teve seu vínculo rescindido com o clube português. O contrato era válido até o meio de 2014 e agora o lateral-esquerdo fica livre para ser negociado pelo São Paulo com outra equipe.
- Ainda não sei onde vou jogar esse ano. Recebi muitas sondagens de clubes do Brasil e do exterior e os meus empresários estão definindo o melhor para minha carreira. Comentei com eles que gostaria de voltar ao futebol brasileiro para ficar perto dos meus familiares e também por acreditar que é o lugar ideal para mostrar tudo o que sei. Estou certo de que o melhor acontecerá e de que vou voltar a dar o que falar em 2014 - declarou o atleta.

O contrato dele com o Tricolor paulista é válido até 2016. Juvenal Juvêncio, presidente do clube, não quer o lateral em seu elenco e já avisou que irá negociá-lo. O Vasco pode ser um dos destinos de Cortez.
A comissão técnica pediu a contratação de outro lateral-esquerdo para a diretoria. Reinaldo é o titular da posição, Clemente Rodríguez não faz parte dos planos e Carleto está em processo final de recuperação de cirurgia no joelho direito.
Cortez foi afastado do elenco são-paulino após a eliminação da equipe na Copa Libertadores do ano passado. Na sequência, ele foi cedido para o Benfica por empréstimo, mas não obteve sucesso em Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.