sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Ronald Huth (Foto: Khaled Desouki/ AFP)Carente na posição, mais um zagueiro paraguaio é oferecido ao Fluminense

Após Gustavo Gómez, Ronald Huth, de 24 anos, que tem passagens pelo Liverpool (ING) e hoje defende o Olimpia (PAR), é o nome levado ao Tricolor

Ronald foi oferecido ao Flu e clube aguarda para dar resposta (Foto: Khaled Desouki/AFP)

Guilherme Abrahão e Matheus Babo - Rio de Janeiro (RJ)
Lancenet


Com o mercado brasileiro escasso, a solução para a zaga do Fluminense pode estar no mercado sul-americano. Ciente disso, o nome de Ronald Huth, defensor de 24 anos, que atua no Olimpia (PAR), também foi oferecido para a diretoria tricolor, que promete estudar a situação e em breve dar uma resposta sobre o possível negócio. Huth não é o primeiro defensor paraguaio levado ao Flu. Antes, Gustavo Gómez, também do Olimpia, teve seu nome ventilado no Flu.

Ronald Huth possui passagens pela seleção de base e principal de seu país e também já atuou no Liverpool, da Inglaterra. Mesmo com as facilidades do negócio, a diretoria tricolor não tem pressa para acelerar o acerto e deve dar uma resposta para o empresário do atleta nos próximos dias. Porém, o clube tem mapeado com cuidado o mercado para contratar um defensor.

Mesmo sabendo da carência que tem na posição, o Fluminense não quer contratar qualquer nome que apareça. Isto porque a intenção da diretoria é trazer um jogador que chegue para ser titular ao lado de Gum. Hoje no elenco, o técnico Renato Gaúcho tem à disposição Leandro Euzébio, Elivélton e Wellington Carvalho, além de Gum.

A diretoria tricolor tem avaliado todos os nomes oferecidos para a defesa, mas segue trabalhando em sigilo. A ideia é anunciar um zagueiro até o fim deste mês.

Huth começou a carreira no Tacuary, do Paraguai, por onde coleciona duas passagens. Além do clube em que iniciou a carreira, do Olimpia e do Liverpool, o zagueiro já atuou pelo Vicenza (ITA), Sportivo Luqueño (PAR) e pelo PAS Giannina (GRE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.