sábado, 11 de janeiro de 2014

Botafogo confirma contratação de Bolatti, que já treina em Saquarema


Do UOL, no Rio de Janeiro



O Botafogo confirmou neste sábado a contratação do volante Mario Bolatti. O jogador foi aprovado em exames médicos realizados na parte da manhã, em General Severiano, e assinou contrato por um ano. O Internacional, que tem os direitos econômicos do jogador, pagará metade do salário de cerca de R$ 250 mil. O reforço já chegou a Saquarema, onde o clube realiza a pré-temporada.
Bolatti foi recebido pelo zagueiro Bolívar, com quem atuou na equipe gaúcha em 2012. A apresentação oficial do jogador, porém, deve acontecer apenas na próxima segunda-feira, com a presença de membros da diretoria. Ele realizou exercícios e correu em volta do gramado acompanhado pelo auxiliar de preparação física Paulo Camello.
O volante argentino de 28 anos será o nono atleta da posição no elenco. O Botafogo já conta com Aírton, Gabriel, Marcelo Mattos, Renato, Rodrigo Souto, Fabiano, Dedé e Sidnei.
Bolatti foi revelado pelo Belgrano. Depois, passou por Porto, Huracán, Fiorentina, Internacional e Racing.
No treinamento da manhã, Eduardo Húngaro fez uma atividade de campo reduzido. O treinamento sob forte calor teve quatro times com oito jogadores e uma simulação de equipe titular. Jefferson, Edilson, Bolívar, André Bahia e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel (Renato), Lodeiro, Jorge Wagner e Rafael Marques; Henrique (Daniel) formaram o time principal.
O zagueiro Dória foi poupado da atividade no gramado por conta de uma gripe, enquanto Hyuri, que tem proposta do futebol chinês, fez apenas academia.
A equipe de General Severiano estreia no Campeonato Carioca no dia 18 de janeiro, contra o Resende, em Volta Redonda. Já o primeiro jogo pela Copa Libertadores, contra o Deportivo Quito, na capital equatoriana, será dia 29 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.