sábado, 18 de janeiro de 2014

19ª COPA DO BRASIL INFANTIL DE VOTORANTIM

Equipe infantil do Galo vence e garante vaga na próxima fase


Site oficial do Atlético-MG


Em partida disputada na manhã deste sábado, o time infantil do Atlético goleou o Figueirense por 5 a 2, pela segunda rodada da etapa classificatória da Copa Brasil Sub-15, e garantiu classificação para a próxima fase da competição.

O jogo foi realizado no estádio Municipal de Votorantim, interior de São Paulo. Os gols atleticanos foram marcados por Porteirinha (2), Pedro Lopes, Vinícius e Matheus Henrique.

O técnico Sérgio Alves levou o time a campo com Matheus Bento; Yan, Matheus Henrique, Érick e Yago; Renan (Yuri), João Eduardo (Paulo), Porteirinha (Patrick) e Vinícius (Pedro Lopes); Índio (Pedrinho) e Welison (Jonathan).

O Galinho está no grupo D, junto com Palmeiras, Grêmio e Figueirense. Com o resultado, a equipe alvinegra somou seis pontos e se classificou antecipadamente para as quartas de final do torneio.

A competição está sendo disputada por 16 equipes, divididas em quatro grupos. Na primeira fase, os times se enfrentam em turno único dentro de suas chaves, classificando-se para as quartas de final os dois primeiros colocados de cada grupo.

Neste domingo, o Atlético enfrentará o Grêmio, às 10h30h, pela última rodada da fase de classificação e buscará a primeira colocação do grupo. O jogo será disputado no Estádio Municipal de Votorantim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.