sábado, 3 de maio de 2014

Marcelo Oliveira define o time do Cruzeiro para o jogo deste sábado


Fotos: Washington Alves/Light Press

O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, definiu a escalação para a partida contra o Atlético-PR, neste sábado, às 18h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais uma vez, o treinador optou por poupar quase todos os titulares, já que a Raposa começa a disputar as quartas de final da Copa Libertadores da América contra o San Lorenzo, na próxima quarta-feira, em Buenos Aires, na Argentina.

De acordo com o comandante celeste, o Cruzeiro vai começar o jogo contra a equipe paranaense com Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Wallace e Egídio; Nilton, Souza, Tinga e Marlone; Luan e Borges.

“Achamos melhor jogar com esse time que não vem jogando, mas que já participou algumas vezes e de forma muito boa, com boa produção, porque tivemos um jogo muito intenso lá no Paraguai e teremos um outro jogo pela Libertadores na quarta-feira e logo depois um clássico também. Se temos essa possibilidade, vamos utilizar, temos um elenco bom e esperamos mais uma vez uma resposta boa”, disse o treinador.

Marcelo Oliveira disse ainda que irá manter o zagueiro Léo na reserva, já que ele será titular no primeiro confronto com o San Lorenzo, e pretende utilizar o atacante Dagoberto no decorrer da partida.

“Vamos segurar o Léo no banco, porque o Bruno (Rodrigo) está fora na quarta-feira e aí sim poderíamos perder um jogador importante, já com experiência de Libertadores. O Dagoberto vem passando por um processo de recondicionamento, de ganhar ritmo e eu achei por bem deixá-lo para o segundo tempo “, afirmou.



Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação