sexta-feira, 2 de maio de 2014

ESPECIALIZADO: Dia do Trabalhador em Belo Oriente foi marcado pela realização do 1ºTorneio de peteca da Amizade

Romero e Lafin conquistaram a competição



Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




Dupla campeã: Romero e Lafin


O Dia dos trabalhadores (1), em Belo Oriente , em se tratando de atividades esportivas, foi marcado pela realização do 1º Torneio de Peteca da Amizade, que aconteceu na Praça do INSS, no Bairro Novo Oriente. A competição contou com vários participantes e agitou o período da  manhã e da tarde na cidade com jogos super disputados entre as duplas que se duelavam.

Dupla segunda colocada: Jânio e Vanderley

Após vários jogos, quem decidiu a competição foram as duplas formadas por: Romero/Lafin e Jânio/Vanderley. A partida colocou em cena duas excelentes duplas e o que se viu foi um duelo acirrado entre ambos, onde no final os vencedores: Romero e Lafin comemoraram a conquista do torneio.

Aconteceu ainda a disputa pelo terceiro lugar, com a dupla formada por: Douglas e Renato, levando a melhor sobre Luciano e Fábio Neres. O torneio que contou ainda com a participação de vários outros amantes do esporte na cidade de Belo Oriente, entre eles: Gonzaga Luizinho, Letin, Bruno, Paulo Otávio, Edson Martins de Almeida e Maycon.

Dupla terceira colocada: Douglas e Renato

Segundo Romero falou ao Futblog do Sorriso, foi muito proveitoso a competição realizada e que na cidade o esporte está precisando de mais incentivo, em especial do poder público. Ele destacou ainda a importância do torneio, a qual foi realizado, já que aproxima as pessoas e as tornam ainda mais amigas uma das outras.

1º Torneio de Peteca da Amizade com grandes talentos