segunda-feira, 19 de maio de 2014

1º de Março de Divinolândia e Novo Esporte de Ipatinga ficam no empate

Estádio Santa Rita recebeu o duelo amistoso



Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Foto: Jú Matos

Zé Grilo em destaque, foi um dos grandes nomes do jogo



DIVINOLÂNDIA - A bola rolou no último sábado (17) na cidade de Divinolândia de Minas, em partida amistosa realizada entre a equipe amadora do 1º de Março contra o profissional do Novo Esporte de Ipatinga. O duelo foi muito disputado e teve como destaque grandes figuras do futebol regional, em especial o time da casa, que contava com o renomado goleiro Zé Grilo.

O arqueiro que inclusive, é um velho conhecido do futebol amador belo-orientino, com passagem pelo super tradicional time do Santa Tereza, onde passou no ano de 2008, conquistando o inédito título Municipal pelo grande clube da massa do Morro da Torre. No Santa Tereza sempre há menção do nome do goleiro e de sua passagem com méritos.

E neste sábado, o atleta atuando com a camisa do 1º de Março de Divinolândia, mais uma vez mostrou firmeza e experiência debaixo da trave, com grandes defesas. O duelo frente ao Novo Esporte terminou empatado pelo placar de 1 a 1. O gol do time de Divinolândia que foi anotado por intermédio do zagueiro Noé, que ''soltou o pé'' de fora da área e em uma bomba empatou o duelo, já que o Novo Esporte havia saído na frente, com o placar inaugural.

O jogo recebeu um bom público e foi realizado no Estádio Santa Rita, em Divinolândia de Minas, com o apoio da Secretaria de Esportes. As atenções na cidade agora, se voltam para o campeonato amador, que viverá no final de semana a sua reta decisiva.