sábado, 12 de abril de 2014

Marcelo Oliveira confirma mudanças nas laterais para a final do Mineiro

Restante do time deve ser o mesmo que bateu o Garcilaso


PLACAR


Marcelo Oliveira vai escalar força total na decisão do Mineiro | Crédito: Textual


O técnico Marcelo Oliveira ainda não confirmou o time do Cruzeiro para a segunda e decisiva partida da final do Campeonato Mineiro, que será disputada no domingo, às 16 horas, no Mineirão. O treinador depende da condição física dos atletas, que se desgastaram muito nos últimos jogos da equipe.

De acordo com o comandante celeste, a intenção é repetir a equipe que derrotou o time peruano do Garcilaso, na última quarta-feira, apenas com alterações nas duas laterais, com o paraguaio Samudio na esquerda, no lugar de Egídio, e Ceará na direita, na vaga de Mayke.

"Nós temos o dia de hoje (sexta-feira) de recuperação dos atletas em função de um jogo decisivo e importante que tivemos na quarta-feira, que exigiu muito dos jogadores, um apelo ofensivo o tempo todo para gerar os gols necessários. Um adversário que criou dificuldades defensivas e ficou atrás o tempo todo, mesmo depois que levou os gols", declarou.

A definição do Cruzeiro para o clássico sai no treino deste sábado, mas Marcelo Oliveira confirma mudanças nas laterais. "Sábado a gente faz uma avaliação geral e definitiva e, se não tiver problema, a gente joga com o time que vem jogando, volta o Samudio e volta o Ceará. Vamos avaliar só o desgaste físico", afirmou.