terça-feira, 8 de abril de 2014

Cruzeiro não terá Ceará, mas ganha Dagoberto contra o Garcilaso

Outra mudança na equipe é a entrada de Egídio, na vaga do suspenso Samudio


Gazeta Press

Dagoberto deve voltar contra o Garcilaso | Crédito: Washington Alves/Textual


O lateral-direito Ceará está fora do jogo contra os peruanos do Real Garcilaso, quarta-feira, no Mineirão. O jogador tem sentido o excesso de jogos, e por isso, será substituído por Mayke. Com a alteração na ala direita, o Cruzeiro terá novos laterais para decidir uma vaga nas oitavas de final da Libertadores.

O paraguaio Samudio, que assumiu a condição de titular terá que cumprir suspensão, o que abra espaço para Egídio, que vai jogar na quarta-feira. Além das laterais, a Raposa terá uma mudança forçada no meio-campo, já que Nilton foi punido com três partidas por ter sido expulso diante dos uruguaios do Defensor.

Henrique vai assumir a vaga de Nilton, e comemora o fato de poder ajudar a equipe dentro de campo. "Uma volta boa, no momento em que o Cruzeiro estava precisando. Fico feliz por estar ajudando os companheiros e o Cruzeiro da melhor forma, que é dentro de campo, com bons jogos, porque assim ajuda o clube a conquistar os objetivos", declarou.

Para compensar os desfalques, Marcelo Oliveira vai ganhar o reforço do atacante Dagoberto, que foi poupado do jogo de ida da final do Mineiro e treinou normalmente nesta terça-feira, garantindo presença diante dos peruanos. Com isso, Willian deverá perder o lugar na equipe que terá a seguinte formação: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Júlio Baptista.