quinta-feira, 3 de abril de 2014

Atlético-MG confirma contratação do lateral Emerson Conceição



O atleta chega para cobrir uma carência da equipe mineira

Gazeta Press


O Atlético-MG já tem um novo lateral-esquerdo para a sequência da temporada. Trata-se de Emerson Conceição, que estava no Rennes-FRA, e chega a Belo Horizonte nesta quinta-feira, para fazer os exames médicos e assinar contrato de dois anos com o Galo.

A informação do acerto do atleta com o Atlético-MG foi passada pela assessoria de imprensa do clube. Caso o Galo confirme a classificação para as oitavas de final da Libertadores Emerson poderá ser inscrito para ajudar os atleticanos na busca pelo bicampeonato da competição continental.

O técnico Paulo Autuori agradece a contratação, já que vem sofrendo para encontrar um atleta que assuma a condição de titular. O treinador já improvisou vários jogadores na posição, mas ninguém convenceu. Lucas Cândido, que agora está lesionado, Alex Silva e o argentino Dátolo tem se revezado na ala esquerda do Galo.

No início do ano, o Atlético-MG anunciou a contratação de Pedro Botelho, mas o jogador chegou ao clube lesionado. O lateral se recuperou, mas não demorou a sofrer a nova lesão, deixando o treinador sem opções para o setor. Richarlyson poderia atuar na lateral, mas o atleta operou o joelho e não deverá renovar o contrato com o Galo.