sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

ZAGUEIRO SONDADO

Destaque do Cruzeiro, Dedé foi procurado por Zenit, da Rússia

Cruzeiro x Flamengo - Dedé (Foto: Gil Leonardi/ LANCE!Press)
As boas atuações de Dedé com a camisa do Cruzeiro fizeram com que o Zenit, da Rússia, procurasse o empresário do jogador, Ubiraci Cardoso, buscando a sua contratação. O zagueiro, no entanto, tem o desejo de permanecer na Toca da Raposa 2 e a ida para o clube do atacante Hulk não é de interesse do seu estafe.
– Tivemos uma procura do Zenit há pouco tempo, mas não foi interessante. O Dedé pretende seguir no Cruzeiro, onde ele está muito feliz. Isso é devido ao bom futebol que ele apresentou no clube e também pelo que ele fez em sua carreira – disse o agente
Esta não é a primeira vez que o empresário do atleta é procurado por dirigentes do Zenit. Em 2012, quando o Mito ainda defendia as cores do Vasco, a agremiação russa consultou Ubiraci. Ele, no entanto, rechaçou a possibilidade de transferência do defensor para o país.
Dedé chegou ao Cruzeiro em abril do ano passado. Transação mais cara da história da Raposa, o atleta custou cerca de 5,5 milhões de euros aos cofres do clube, detentor de 45% dos seus direitos econômicos.
 
MANCHESTER UNITED

Na tarde desta sexta-feira, a rádio britânica Talksport noticiou que, devido à possibilidade de transferência de Vidic para o Barcelona, o técnico do Manchester United (ING), David Moyes, estuda a contratação de Dedé. O representante do zagueiro garante que desconhece o caso e o trata como 'especulação'.
– Não posso falar sobre essa especulação do Manchester United, porque é algo que desconheço – declarou.


FM1903

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.