quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Veja como as equipes da Série A estão no mercado

porfutebolnoticias

Grêmio - Em busca do tri da Libertadores, o Grêmio está reforçando o plantel em quase todas as posições. Para começar, o time trouxe o técnico Enderson Moreira que treinava o Goiás. Para a zaga o time contratou Rhodolfo que estava no São Paulo e Geromel que atuava pelo Mallorca da Espanha.Os volantes Edinho do Fluminense e Léo Gago do Palmeiras também vieram. E para o meio o clube acertou com Marco Antônio do Atlético-PR.

Internacional - Ainda abaixo da expectativa do torcedor, o Inter tenta montar uma equipe para uma temporada que esperam eles, ser melhor que à última. O time está com um novo comandante, Abel Braga está de volta. Para o gol, veio Dida que recentemente defendeu o rival Grêmio. Para a zaga vieram Paulão do Cruzeiro e Ernando do Goiás. Para a lateral-direita veio Gilberto do Botafogo, e para à esquerda, Allan que subiu da base do clube. E para reforçar o ataque, o time acertou com Wellington Paulista ex-jogador do Criciúma.

Figueirense - De volta à Série A, o Figueirense está meio cauteloso nesse mercado a anunciou até o momento três jogadores, que no caso, são todos atacantes. São eles: Lúcio Maranhão (ASA-AL), Ciro (Atlético-PR) e Éverton Santos (Ponte Preta).

Atlético-PR - O furacão retorna à Libertadores depois de nove anos, e para fazer bonito na competição o time trouxe um novo comandante. Miguel Portugal, treinador espanhol que estava no futebol boliviano. Vieram ainda o volante Paulinho Dias da Chapecoense e o lateral-esquerdo Rodrigo Biro, da Ponte Preta.

Coritiba - O coxa também está de treinador novo. Dado Cavalcante que treinava o rival Paraná acertou com o clube, que ainda trouxe Zé Love, ex-jogador do Santos que estava no futebol italiano. Germano que é volante e jogava pelo Londrina também foi contratado.

São Paulo - O São Paulo está muito abaixo da expectativa do seu torcedor que espera uma temporada bem melhor em relação à 2013. O tricolor paulista trouxe apenas o lateral-direito Luis Ricardo que estava na Portuguesa.

Santos - O Santos tenta repetir os anos de ouro que viveu com Neymar, e trouxe dois reforços de peso até agora, o atacante Leandro Damião e o técnico Oswaldo de Oliveira.

Palmeiras - De volta à Série A, o verdão está firme e forte no mercado. Até o momento o clube já anunciou seis jogadores. São eles, os zagueiros Victorino do Cruzeiro e Lúcio do São Paulo. O meia Diego Souza do Oeste, o lateral-esquerdo William Matheus do Goiás, o volante França do Hannover da Alemanha e os atacantes Rodolfo do Rio Claro-SP e Diogo da Portuguesa.

Corinthians - E quem diria que o timão está sem dinheiro para contratação? O campeão do mundo de 2012 só trouxe o técnico Mano Menezes e o lateral Uendel que estava na Ponte Preta.

Botafogo - De volta à Libertadores depois de quase duas décadas, o fogão está se reforçando bastante para a nova temporada. O time da estrela solitária já acertou com sete atletas. O técnico Eduardo Hungaro, o meia Jorge Wagner que estava no Japão, os laterais e gêmeos Alex e Anderson que estavam na Holanda, os volantes Airton do Inter e Rodrigo Souto do Figueirense, e quem também vai defender o clube é o goleiro Helton Leite do Criciúma.

Flamengo - O Mengão que também está na Libertadores acertou com os meias Elano do Grêmio e Everton do Atlético-PR. Do furacão também veio o lateral Léo. O volante Feijão do Bahia foi o outro reforço.

Cruzeiro - O atual campeão brasileiro que vai em busca do tri da Libertadores, já acertou com cinco reforços. O meia Marlone do Vasco da Gama, o volante Rodrigo Souza do Boa Esporte, o lateral-esquerdo Samudio do Libertad-PAR e ainda faltam assinar, mas já estão certos no clube o zagueiro Vilson do Palmeiras e o atacante Marcelo Moreno do Grêmio.

Atlético-MG - O Galo só contratou o técnico Paulo Autuori que tenta levar à equipe ao bi da Libertadores.

Bahia - O tricolor baiano acertou quase um time de reforços. São eles: O técnico Marquinhos Santos, os zagueiros Anderson Conceição do Mallorca e Serjão do Duque de Caxias. O lateral Gualhardo do Santos. O volante Diego Felipe da Chapecoense e os atacantes Rafinha do Flamengo, Reis do Vitesse-HOL,Rhayner do Fluminense e Wangler do Grêmio.

Vitória - Depois de um bom 2013, o Vitória acertou com o atacante Zeballos, o zagueiro Dão da Chapecoense, o volante Lucas Zen do Botafogo e Luiz Gustavo do Palmeiras.

Sport - O Leão de volta à Série A terá duas novidades para à temporada. São eles os volantes Rafael Pereira do Juventude e Rodrigo Mancha que estava no futebol japonês.

Goiás - Sem Walter, o Goiás pretende repetir o bom ano de 2013, mas só acertou até o momento com Neto Baiano do Sport.

*Fluminense e/ou Portuguesa não foram citados pois ainda não se sabe qual dessas equipes ficará na Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.