quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

PALAVRA DO PRESIDENTE

Kalil confirma atraso no pagamento dos salários e volta a pedir ajuda ao governo federal
Itatiaia



O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, voltou a se manifestar sobre os problemas financeiros enfrentados pelo clube desde o fim do ano passado. Através de nota, publicada no site oficial do Galo, o mandatário admitiu que parte dos salários estão atrasados. Ele também acusou uma parcela da imprensa de tentar criar ‘uma crise’ no clube e mais uma vez pediu ajuda ao governo federal para a liberação do dinheiro da venda do meia-atacante Bernard.

A nota oficial veio no dia seguinte ao polêmico comentário do atacante Diego Tardelli em uma rede social. Ao postar uma foto com a família, o camisa 9 deu a entender que se queixava dos salários atrasados e escreveu: “Férias com meus amores!! #nannai #eosalarioó #oódoborogodó”. Na mesma postagem, o zagueiro Leonardo Silva reforçou a opinião do companheiro e comentou: “#eosalarioó #oódoborogodó”…mesmoooooo.. tá feio!!!!”. Pouco depois, o defensor aparentemente se arrependeu e apagou a mensagem.

Diante da repercussão negativa, Tardelli alegou que reclamava dos altos valores cobrados pelo resort escolhido e disse que se afastará temporariamente das redes sociais.

Leia a nota oficial assinada pelo presidente Alexandre Kalil:

Não é segredo que estamos atravessando um problema com relação aos salários dos jogadores, o que está longe de ser uma crise que uma parte da imprensa está ávida a jogar dentro do nosso clube. Informamos, ainda, que 95% dos funcionários já receberam os salários de dezembro, além do décimo terceiro.

Esta situação, que nunca ocorreu nos cinco anos de nossa administração, está sendo imposta pelo bloqueio arbitrário do dinheiro resultante da venda do jogador Bernard.

Desde o final de 2013, estamos apelando à presidenta Dilma Roussef e ao Partido dos Trabalhadores para que nos ajudem a resolver este impasse.

Como já dissemos, não queremos nenhum privilégio, nem estádios e muito menos patrocínios. O que precisamos é que o trabalho sério e correto que vem sendo desenvolvido, com o cumprimento de todas as obrigações financeiras, inclusive tributos, não seja prejudicado por esta retenção.

Estamos trabalhando arduamente, confiando que a bancada mineira do Partido dos Trabalhadores nos ajudará neste momento de dificuldade.

Alexandre Kalil

Presidente do Clube Atlético Mineiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.