quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Maxi Rodríguez se diz pronto para assumir titularidade no Grêmio

Maxi teve o condicionamento físico elogiado pelo preparador Fábio MahseredjianEm 19 jogos pelo Tricolor, uruguaio anotou quatro gols

Por Gazeta Press

Maxi teve o condicionamento físico elogiado pelo preparador Fábio Mahseredjian / Crédito:

Divulgação / Grêmio

Se 2013 foi o ano da adaptação, 2014 é o ano de jogar com regularidade. Assim Maxi Rodríguez pensa sua passagem pelo Grêmio. Reserva com o técnico Renato Gaúcho, o uruguaio admite que precisava se adaptar ao futebol brasileiro logo que chegou do Montevideo Wanderers, mas garante: está pronto e quer atuar pelo Tricolor nesta temporada.

"Tive uma adaptação no ano passado, mas agora trabalho para jogar os 90 minutos, que é muito importante. Para qualquer jogador é muito importante disputar uma Libertadores", afirmou Maxi, que estreará pelo torneio em 2014. "Quero fazer história aqui no Grêmio", completou.

Nesta terça, o preparador físico Fábio Mahseredjian elogiou o preparo físico do uruguaio, que tem se destacado tanto nos treinos físicos quanto nos técnicos nesta pré-temporada. Contratado em julho de 2013, Maxi fez 19 jogos pelo Grêmio no ano passado, e marcou quatro gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.