19 de janeiro de 2014

Martinuccio quer usar pré-temporada para recuperar condição física

Após conviver com lesões em 2013, atacante reforça preparação física para ter mais chances neste ano no time do Cruzeiro


Martinuccio, atacante do Cruzeiro
Martinuccio, atacante do Cruzeiro / Crédito: Denilton Dias/ VIPCOMM
Por Gazeta Press 

O ano de 2013 não foi dos melhores para o atacante argentino Martinuccio, que conviveu com lesões e enfrentou forte concorrência para ganhar espaço na equipe de Marcelo Oliveira. O jogador espera aproveitar bem a preparação na Toca da Raposa para dar a volta por cima e conseguir dar alegrias para a torcida do Cruzeiro.
"Todo jogador quer uma pré-temporada, ainda mais quando começa o ano. Estou começando a treinar com o grupo, indo devagar, treinando com o time profissional. Tive uma lesão muito rara no ano passado, dei o meu melhor para me curar o mais rápido, Agora é só olhar para frente e voltar a marcar gols com a camisa do Cruzeiro", declarou.
Martinuccio reforçou a ideia de que pretende inicialmente readquirir, com os treinamentos, a melhor forma. Segundo o argentino, o seu retorno aos jogos da Raposa acontecerá somente quando ele perceber que está 100% clinica e fisicamente. A ideia é não precipitar o retorno aos gramados e voltar a conviver com contusões.
"Minha primeira vontade é não sentir dor e treinar com o time tranquilamente. Quero estar em campo na minha melhor condição, porque o torcedor, que não vai querer o Martinuccio com 50% ou 80% da forma física, vai querer o melhor possível", comentou o jogador, que espera ter chance de atuar já que o Cruzeiro terá várias competições pela frente.
'Sim, esse ano tem um monte de jogos. O nosso elenco tem muitos jogadores e acho que vai jogar todo mundo. Estou tranquilo, espero que seja um ano bom para mim e meus companheiros, com o Cruzeiro conquistando o maior número de títulos possíveis', concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

E-MAIL

futblogdosorriso@outlook.com

CONTATO DA REDAÇÃO

(31) 97191-1917