sábado, 18 de janeiro de 2014

Liverpool fica no empate com Aston Villa e vê líderes dispararem

Apesar de conseguir empatar uma partida em que saiu perdendo por 2 x 0, os dois pontos perdidos em Anfiel deixaram os Reds mais longes da ponta

Por Gazeta Press  

Pressionado pela vitória de Arsenal e Manchester City, que atuaram mais cedo, o Liverpool entrou em campo na tarde deste sábado para receber o Aston Villa, em Anfield, pela 22ª rodada do Campeonato Inglês. Após primeiro tempo abaixo do que vêm apresentando ultimamente, os Reds chegaram a estar em desvantagem de dois gols, mas conseguiram buscar o empate. Weimann e Benteke marcaram para os visitantes, enquanto Sturridge e Gerrard anotaram pelo time da casa.
O resultado deixa o time mais longe da ponta da tabela do torneio nacional, já que passa a ficar oito pontos atrás do líder Arsenal. Além disso, agora com 43 pontos, o Liverpool ainda podem perder a quarta colocação caso o rival Everton vença seu duelo contra o West Bromwich, no jogo que fecha a rodada. Já o Aston Villa, apesar de seguir no meio da classificação com 24 pontos, passa a temer a zona de rebaixamento, pois fica a apenas seis pontos do Sunderland, 18º colocado.
Agora, o Liverpool passa a pensar no duelo contra o Bournemouth, que é seu adversário na FA Cup. A partida será às 10h45 do próximo sábado, no Goldsands Stadium, casa do time da segunda divisão inglesa. O Aston Villa, por sua vez, recebe o West Bromwich às 17h45 do próximo dia 29, pela 23 rodada do nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.