Justiça libera 17 torcedores envolvidos em briga em Joinville
Os torcedores do Vasco e Atlético-PR estavam presos depois de proporcionarem cenas de barbárie na Arena Joinville
Desta forma, foram liberadores os seguintes torcedores: Agnaldo Reis, Daniel Gomes, Diony Milleo, Gabriel Ziemer, Guilherme Bundim, Jorge Luis Junior, Juliano Borghetti, Luiz Pereira, Leonardo Borges, Marcio Pondelek, Phillipe Sampaio, Rafael Marçal, Rodrigo da Silva, Salatiel Lima, Thiago Salvadori, Thiago Weber e Willian da Silva.
Os torcedores de Vasco e Atlético-PR estavam presos depois de proporcionarem cenas de barbárie na Arena Joinville, com uma confusão generalizada que deixou muitos torcedores feridos. A partida, que decidiria o rebaixamento dos cariocas e a classificação para a Libertadores dos paranaenses, teve que ser paralisada e retomada apenas uma hora após a briga.
Um dos motivos da confusão, que deixou quatro torcedores hospitalizados, foi a falta de policiamento nas arquibancadas da Arena no interior catarinense. O Atlético-PR, como clube mandante, o Ministério Público e a Polícia Militar decidiram que a segurança do jogo seria feito por seguranças particulares. O baixo número de homens destinados à função, no entanto, facilitou o encontro das torcidas.
http://www.foxsports.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.