quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Fàbregas revela mágoa com torcida brasileira e aponta Seleção como favorita para a Copa

Meia espanhol disse que ficou decepcionado com as vaias vindas das arquibancadas durante a Copa das Confederações



O meia espanhol Cesc Fàbregas revelou, na última sexta-feira, durante evento da Puma, uma de suas patrocinadoras, que ainda sente mágoas com o comportamento da torcida brasileira nos jogos da Espanha na Copa das Confederações, segundo informou o portal "UOL Esporte".

De acordo com o jogador do Barcelona, as vaias demonstram que a torcida brasileira tem muita raiva da Espanha e que eles são temidos.

"Aprendi na Copa das Confederações que o Brasil tem muita raiva da Espanha. De uma certa maneira foi decepcionante. Jogamos em Pernambuco, nos vaiaram, em Fortaleza, nos vaiaram, Rio de Janeiro, nos vaiaram. Só que isto quer dizer que a Espanha está jogando bem e é temida. Isso é o nosso respeito, pois todo o Brasil crê que Espanha é o principal rival", afirmou.

Experiente, o espanhol, que tem nove títulos na carreira e já participou de duas Copas do Mundo, destacou que a atmosfera vivida nos estádios brasileiros no ano passado servirá de aprendizado para a seleção espanhola conquistar seu maior objetivo em 2014: o bicampeonato Mundial.

"Teremos que tomar isso como aprendizado e seguir focado e treinando para ganhar esse Mundial tão especial", disse.

Fàbregas ainda destacou a força da seleção canarinho, aliada ao poder que a torcida impõe durante a partida, e apontou o Brasil como grande favorito para a conquista da Copa.

"O Brasil tem uma seleção muito capacitada para ganhar o Mundial. Vejo uma equipe muito poderosa e com torcida vibrante, uma combinação que o coloca como favorito. Só que com boas condições também vejo a Espanha, Argentina, Alemanha e Itália. Entre essas cinco vai sair o ganhador. São as seleções mais competitivas e com os melhores jogadores", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.