sábado, 18 de janeiro de 2014

Em jogo isolado, Tiradentes e Guarani (J) empatam na abertura da 6ª rodada

Foto: Agência Miséria

Leão do Mercado encara o arquirrival Icasa na próxima quarta-feira


Na segunda de duas partidas seguidas na capital, o Guarani empatou em 1x1 com o Tiradentes na tarde deste sábado (18) no estádio Presidente Vargas. Em jogo movimentado e de tempos distintos, o Leão conseguiu arrancar o empate em falha do goleiro Fábio Lima que resultou no gol de Bruno Pacatuba. Dico marcou pelo Tigre da PM. Com o resultado o rubro-negro juazeirense permanece na vice-liderança, ameaçado por Ferroviário e Horizonte que se enfrentam neste domingo. Na próxima quarta (22) o Guarani encara o Icasa.

O Guarani começou no ataque e com três minutos Bruno Pacatuba bateu rasteiro de esquerda para Fábio Lima mandar para escanteio. Aos 14 Rafinha cobrou falta para a área e o zagueiro Everaldo cabeceou livre de marcação, mas errou o alvo. Aos 30, Pacatuba travou novo duelo com o goleiro do Tigre, batendo forte de esquerda. Melhor para Fábio Lima que evitou o gol. Mais presente no ataque, o Leão do Mercado legou novo perigo aos 40 minutos quando Netinho cruzou na medida para Luis Henrique cabecear mal.

O Leão do Mercado voltou para o segundo tempo com o atacante nigeriano Henry kanu na vaga de Luis Henrique. Depois de um reinício sem chances claras, Roberto Baiano tentou de fora da área e a bola seguiu por cima. Em duelo de cratenses aos 17 minutos, o zagueiro Ricardo derrubou Jean na área. Na cobrança de pênalti goleiro para um lado, bola para o outro e Dico abriu o placar para o Tigre da PM.

Aos 23 minutos, Rafinha foi lançado, invadiu a área e finalizou para fora desperdiçando grande chance para o time bicolor. Seis minutos depois netinho cobrou falta próxima a área, rasteiro e o goleiro afastou com dificuldade. O time da casa se resguardava na defesa e saia nos contra-ataques. Aos 38, Jean dominou na área, ajeitou e bateu de perna esquerda por cima.

No minuto seguinte Ricardinho recebeu o segundo amarelo e foi expulso deixando o time rubro-negro com um a menos. Com 42 minutos, Roberto baiano cruzou para a área, Fábio Lima saiu mal, trombou na defesa e não acertou a bola, que sobrou para Bruno Pacatuba empatar. (Robson Roque, especial para o Portal Esportes O POVO)


FICHA TÉCNICA

TIRADENTES 1X1 GUARANI

COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense (1ª fase, 6ª Rodada)

DATA/HORÁRIO – 18 de janeiro de 2014, às 16h00

LOCAL – Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)

ÁRBITRO – Léo Simão

ASSISTENTES – Anderson Farias e Alexandre Fernandes

PÚBLICO – Não divulgado

RENDA – Não divulgada

EXPULSÕES – Ricardinho (GUA) 39/2ºT

GOLS – Dico (GUA) 18/2ºT e Bruno Pacatuba (GUA) 42/2ºT

TIRADENTES

Fábio Lima; Marcelo (Alan Machado 39/2ºT), Everaldo, Ribamar (Nani Cearense, intervalo) e Valmir; Xinho, Misso, Manoelzinho e Jean; Rafinha (Danilo Mendes 24/2ºT) e Dico. Técnico: Filinto Holanda.

GUARANI

Jhonnes; Roberto Baiano, Ricardo, Domingos e Thiaguinho (Ricardinho 8/2ºT); Lincoln, Marcinho Guerreiro, Victor (Cristiano 28/2ºT) e Bruno Pacatuba; Netinho e Luis Henrique (Henry Kanu, intervalo). Técnico: Maurílio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.