sábado, 11 de janeiro de 2014

Em apresentação, Aránguiz revela desejo de ficar mais tempo no Inter

Volante chileno tem contrato de empréstimo com o clube gaúcho até agosto deste ano

Por Gazeta Press 
Aránguiz é apresentado como reforço do Internacional para 2014
Aránguiz é apresentado como reforço do Internacional para 2014 / Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Internacional
O Internacional apresentou na manhã deste sábado seu mais novo reforço para a temporada 2014. O volante chileno Charles Aránguiz, 24 anos, tem contrato de empréstimo com o clube gaúcho até agosto deste ano, com passe fixado em R$ 12 milhões. Porém, no que depender dele, a passagem pelo Beira-Rio não será tão breve.
"Não penso em seis, sete ou oito meses, pretendo ficar mais tempo por aqui. Quero aproveitar as oportunidades para mostrar o meu futebol e poder permanecer no clube", afirmou o chileno, que se destacou na Universidad de Chile campeã da Copa Sul-Americana de 2011 e deve disputar a Copa do Mundo pela seleção chilena neste ano.
Por falar em Copa, Aránguiz conheceu por dentro o Beira-Rio, palco porto-alegrense da Copa do Mundo de 2014. As impressões foram as melhores possíveis: "fantástico este estádio. Não vejo a hora de poder jogar aqui", disse o chileno. A reestreia da casa colorada deve ocorrer no próximo dia 29, contra o São Paulo-RS, pela 4ª rodada do Gauchão.
A exemplo do restante do elenco, Aránguiz viajará a Gramado neste domingo para o início dos trabalhos de pré-temporada do Internacional. O chileno foi o sétimo reforço do ano no Colorado. Antes dele vieram o goleiro Dida, os zagueiros Paulão e Ernando, os laterais Gilberto e Alan e o centroavante Wellington Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.