Em amistoso, América-RN é surpreendido pelo Botafogo-PB
Em amistoso preparatório para a Copa do Nordeste, no estádio Nazarenão, em Goianinha-RN, o América recebeu o Botafogo-PB e perdeu, pelo placar de 1 a 0. O gol do surpreendente triunfo visitante fora marcado pelo volante Pio, em cobrança de falta.A partida contou com a presença dos novos reforços do Mecão: o zagueiro Adalberto, os volantes Dener, Jean Cléber e Tiago Dutra, os meias Pedrinho e Rafinha e o atacante Alfredo. Porém, a novidade ficou a cargo do goleiro Dida, velho conhecido da torcida alvirrubra, que voltou aos gramados após sete meses de inatividade.
Primeiramente, o técnico do Dragão, Leandro Sena, levou a campo a seguinte formação: Andrey; Chiquinho Gaúcho, Cléber, Édson Rocha e Raí; Márcio Passos, Fabinho, Dener e Pedrinho; Adriano Pardal e Max. No segundo tempo, entraram Dida, Wálber, Adalberto, Bruno, Tiago Dutra, Régis, Jean Cléber, Rafinha, Jean Natal e Alfredo.
O Mecão estreia na Copa do Nordeste neste domingo, às 18h30 horas (de Brasília), diante do Vitória, no estádio do Barradão, em Salvador. Por sua vez, no mesmo dia, o Belo, atual Campeão Brasileiro da Série D, debuta diante do Sport, em João Pessoa, às 16 horas.
Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.