quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

CONTANDO AS HORAS PARA DAR FIM A NOVELA

Na Turquia: Besiktas espera confirmar Ronaldinho Gaúcho em 24 horas


O desfecho da novela Ronaldinho Gaúcho está próximo. Para o bem ou mal do Atlético-MG, que tem grande interesse em renovar com o craque. Jornais turcos, nesta quinta-feira, informam que o empresário e irmão do jogador, Roberto Assis, deve responder à possível proposta feita pelo Besiktas até esta sexta-feira. O clube da Turquia já conseguiu um patrocinador para ajudar na ida do brasileiro.

Segundo o jornal FotoMac, a proposta por Ronaldinho é de seis milhões de euros anuais, aproximadamente R$ 19 milhões. Assis teria se reunido por três vezes com os dirigentes turcos, desde 30 de dezembro, para conversar sobre a ida do craque. A resposta viria até esta sexta-feira.

O FotoMac e o Fanatik, esse último um jornal esportivo turco, ainda detalham que dirigentes da alta cúpula do Besiktas se reuniram na noite desta quarta-feira, em um restaurante de Istambul, para selar um acordo com patrocinadores, que ajudariam a bancar financeiramente a venda de Ronaldinho.

O camisa 10 assinaria com o clube turco por de dois anos e meio recebendo cerca de R$ 38 milhões por todo período de contrato. Ronaldinho Gaúcho teve o vínculo encerrado com o Atlético-MG no final de dezembro. O presidente do clube alvinegro, Alexandre Kalil, confirmou que tem uma reunião com o empresário do jogador nos próximos dias.


Globoesportes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.