14 de janeiro de 2014

Construtora retira guindaste do acidente da Arena Corinthians

Acidente na Arena Corinthians destruiu o painel de led e matou dois funcionários

Obras na fachada da nova arena já estão concluídas

Por Gazeta Press

Acidente na Arena Corinthians destruiu o painel de led e matou dois funcionários / Crédito:

Nacho Doce/REUTERS

A Odebrecht anunciou nesta terça-feira (14) que terminou de retirar das obras da Arena Corinthians o guindaste que caiu no local, no ano passado. A partir de agora, a construtora se concentra para remover a estrutura danificada pelo acidente, que deixou dois operários mortos e atrasou o cronograma de entrega do estádio.

"A Arena Corinthians concluiu a remoção do guindaste do local do acidente ocorrido em novembro de 2013, e os preparativos para a retirada do módulo metálico danificado estão em andamento", informou a empresa.

Além de anunciar a remoção da grua, a construtora também informou nesta terça que concluiu as obras na fachada do estádio, localizada no prédio oeste, com a colocação das últimas placas de vidro. O espaço é composto por 1.080 peças, que preenchem 220 metros de comprimento por 24 de altura.

Enquanto isso, os operários continuam os acabamentos nos demais prédios da arena. Há também uma frente de trabalhos nas arquibancadas, com cerca de 29 mil cadeiras já colocadas. O presidente do clube, Mário Gobbi, reiterou nesta terça a nova data de entrega do estádio. 'Estará tudo pronto no dia 15 de abril, e (a venda dos) 'naming rights 'caminha bem', explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

E-MAIL

futblogdosorriso@outlook.com

CONTATO DA REDAÇÃO

(31) 97191-1917