sábado, 11 de janeiro de 2014

Chelsea vence o Hull City e assume liderança provisória no Inglês

Resultado fez com que os Blues chegassem a 46 pontos na Premier League

Por Redação PLACAR 
Hazard comemora o primeiro gol do Chelsea na vitória contra o Hull City
Hazard comemora o primeiro gol do Chelsea na vitória contra o Hull City / Crédito: Nigel Roddis/REUTERS
O Chelsea, por enquanto, é o novo líder do Campeonato Inglês. Com a vitória de 2 x 0 sobre o Hull City, e participação dos brasileiros David Luiz, Ramires, Oscar e Willian, os Blues passaram o Arsenal em um ponto na liderança do torneio.
O primeiro tempo do jogo foi muito equilibrando, com boas chances para ambos os lados. No entanto, o jogo foi para o intervalo em 0 x 0.
Na segunda etapa, o Chelsea começou melhor. Teve grande chance em cobrança de falta de David Luiz, defendida pelo goleiro McGregor. Aos 10 minutos, Hazard finalmente tirou o zero do placar. Com grande tabela e passe de letra de Ashley Cole, o belga Hazard recebeu na entrada da área, fintou o defensor e bateu no canto esquerdo de McGregor.
Aos 41 minutos, Fernando Torres fez grande jogada, invadiu a área do Hull City e bateu no canto rasteiro direito do goleiro.
Um dos personagens do jogo foi o goleiro Petr Cech, que completou 209 jogos sem tomar gols pelo Chelsea, tornando-se recordista pelos Blues.
Com o resultado, o Chelsea assumiu a liderança provisória do Campeonato Inglês, com 46 pontos, um a mais que o Arsenal, que ainda joga. O Hull City se manteve em 10°, com 23. Na próxima rodada, os Blues enfrentam o Manchester United, no domingo (19). O hull City, por sua vez, visita o Norwich City no sábado (18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.