quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Boliviano está feliz pelo retorno

Marcelo Moreno comemora nas redes sociais retorno ao Cruzeiro
Dionizio Oliveira
Do UOL, em Belo Horizonte



AFP PHOTO/NORBERTO DUARTE


Confirmado na quarta-feira como reforço do Cruzeiro, o atacante Marcelo Moreno comemorou pelas redes sociais o retorno ao clube que o projetou nacionalmente. Com a liberação do Shakhtar Donetsk, o jogador desembarca na capital mineira nesta quinta-feira.

"É com muito prazer, que gostaria de anunciar oficialmente meu retorno a equipe do cruzeiro!! Estou muito feliz em voltar a vestir essa camisa! Hoje a tarde já me apresento e começo a treinar com a equipe! Grande abraço a todos! (sic)", publicou o centroavante no Facebook.

Inicialmente, a chegada de Marcelo Moreno estava prevista para as 15h no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins. No entanto, a assessoria do clube mineiro informou que houve um atraso e agora o desembarque passou para as 17h.

O boliviano chega ao Cruzeiro como o quinto reforço para a temporada. O clube já havia anunciado as contratações de Miguel Samudio, Rodrigo Souza, Marlone e Vilson. Este, no entanto, passará por um período de observação se recuperando de uma tendinite no joelho esquerdo e só será confirmado oficialmente se recuperar a tempo de ser inscrito na Libertadores.

Em sua primeira passagem pelo Cruzeiro, entre 2007 e 2008, Marcelo Moreno obteve bom desempenho com 21 gols em 36 jogos. O jogador chegou a ser artilheiro da Libertadores e rapidamente deixou o clube para jogar no Shakhtar Donetsk em uma transferência de 9 milhões de Euros. Depois, foi contratado pelo Grêmio e, em 2013, defendeu o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.