sábado, 18 de janeiro de 2014

ALARME FALSO SOBRE A VENDA DE ELIAS; PESSOA SE PASSOU POR AGENTE E PAI DO ATLETA

Pai diz que afinal Elias não foi vendido ao ShandongPai diz que Elias não foi vendido ao Shandong
 

Todos os créditos da informação:Diário de notícias (Portugal)



 
Médio espera nova proposta do Flamengo na segunda-feira, e espera não ter de se mudar para o clube chinês, que poderia pagar oito milhões de euros por 50% do passe.

Que confusão! O pai de Elias, Eliseu Trindade, teve de vir a público negar que tenha confirmado que o médio do Sporting tenha sido vendido aos chineses do Shandong Luneng, por oito milhões de euros (50% do passe).

E diz que alguém se fez passar por ele e falou com a imprensa e teme que isso prejudique o acordo com o Flamengo: "Estamos no meio de uma negociação e uma notícia como esta faz um estrago grande."

O Lancenet, jornal que deu a notícia explicou assim a confusão: "Uma pessoa se passou pelo pai e representante de Elias, Eliseu Trindade, e mandou uma mensagem para alguma imprensa no início da tarde deste sábado avisando que a negociação com o Shadong Luneng estava fechada. Ao ligar para o número, o sujeito confirmou a negociação."

A assessoria do jogador já emitiu um comunicado à imprensa dizendo que Elias ainda mantém a esperança de jogar no Flamengo.

Eis o comunicado: "Não recebemos sequer uma proposta oficial do clube chinês, o que sabemos é de apenas uma sondagem ao Sporting, mas que não chegou até nós. Portanto, não acertamos nada com a equipa da China. Elias mantém a esperança de jogar no Flamengo e hoje trabalhamos com duas possibilidades. Ou chegamos a um acordo sobre as pendências que temos com o Sporting para que ele permaneça no clube português, ou eles aceitam a proposta do Flamengo. Esperamos que aconteça uma definição o mais rápido possível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.