quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Mais um jogador de frente especulado pelo Cruzeiro

Sem Fred, time azul deve tentar contratação de Marcelo Moreno

Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press
Getty Images
Marcelo Moreno comemora seu gol contra o ASA, pela Copa do Brasil
Marcelo Moreno não se firmou no Flamengo e foi devolvido ao Grêmio ao final do Brasileirão
 
O Cruzeiro está atrás de um centroavante para a próxima temporada, e após saber que o Fluminense não quer negociar Fred, sonho antigo da diretoria, o nome de Marcelo Moreno começa a ganhar força na equipe celeste. O jogador pertence ao Grêmio, mas estava emprestado ao Flamengo, onde não conseguiu se firmar como titular.

O time gaúcho iniciou um processo de contenção de despesas, e o salário do atacante boliviano é considerado alto demais (cerca de R$ 500 mil), o que pode ajudar no negócio com o Cruzeiro. Para se ver livre de Marcelo Moreno existe até a possibilidade de gremistas e cruzeirenses dividirem os vencimentos do jogador, que deixou saudades na torcida do Cruzeiro.




Antes do Brasileiro deste ano, a cúpula celeste recebeu uma consulta dos gaúchos que queriam trocar Marcelo Moreno pelo zagueiro Paulão, mas na ocasião, o Cruzeiro não aceitou o negócio. Paulão perdeu espaço no Cruzeiro e não fica mais em Belo Horizonte, o que abre caminho para os gaúchos negociarem com o defensor.
O técnico Marcelo Oliveira conta atualmente com Borges, Vinícius Araújo e Anselmo Ramon para a posição. Borges não é unanimidade entre os torcedores, Vinícius Araújo ainda é considerado um garoto em evolução e Anselmo Ramon deverá deixar o Cruzeiro. William, Dagoberto, Martinuccio e Luan também são peças ofensivas da equipe celeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.