sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

PERNAMBUCANO: Com show de público, Salgueiro e Central despontam

Os dois clubes levaram mais de 7 mil torcedores cada em seus jogos e lideram a competição

Recife, PE, (AFI) – Salgueiro e Central já começam a despontar como favoritos a uma das três vagas ao hexagonal do Campeonato Pernambucano de 2014. Contando com excelente presença de público, nesta quinta-feira pós-Natal, os dois times fizeram a lição de casa e estão na ponta, após a primeira rodada da primeira fase.

Diante de um público de 7.486 torcedores, o Salgueiro não teve grandes dificuldades para bater o Chã Grande, por 2 a 0, com gols de Daniel e Fabrício Ceará, no Estádio Cornélio Barros. Resultado que deixa o Carcará na liderança, com 1’3 pontos. O time visitante tem quatro, no penúltimo lugar. Por outro lado, o Central assumiu a vice-liderança, com 11 pontos, ao bater o América, por 3 a 1, no Estádio Lacerdão, em Caruaru. Danielo Pires, Wanderley e Danilo Lins fizeram a festa para os 7.315 alvinegros presentes, enquanto Everaldo fez o de honra para o Mequinha, que tem quatro pontos, no sétimo lugar.
Logo abaixo da Patativa está o Vitória, que ficou apenas no empate contra o Serra Talhada, por 1 a 1, no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Robertinho abriu o placar para os donos da casa, que ocupam a terceira posição, com 11 pontos. Júnio Juazeiro diminuiu para os visitante, que são os últimos, com quatro.
A grande decepção foi o Ypiranga, que levou um 2 a 0 do Pesqueira, em pleno Estádio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe. Os gols do time visitante, que subiu para o quinto lugar, com seis pontos, foram anotados por Rogério e Alexsandro, contra. O time da casa estacionou nos cinco pontos, na sexta posição.



 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.