sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Tenorio revela que deixará o Vasco para atuar em time japonês no próximo ano

Em entrevista à TV equatoriana Ecuavisa, nesta quinta-feira, o atacante Carlos Tenorio revelou estar de saída do Vasco e que vai atuar no Japão em 2014, mais precisamente no Vissel Kobe...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

Tenorio revela que deixará o Vasco para atuar em time japonês no próximo ano
Em entrevista à TV equatoriana Ecuavisa, nesta quinta-feira, o atacante Carlos Tenorio revelou estar de saída do Vasco e que vai atuar no Japão em 2014, mais precisamente no Vissel Kobe.
"Tenho uma proposta de Japão, temos um contrato completamente já firmado. É uma equipe que há dois anos sempre esteve querendo contar com meus serviços", afirmou o centroavante.
O jogador, de 34 anos, foi contratado pelo time cruzmaltino na temporada passada, teve sua passagem complicada por uma grave lesão no tendão de Aquiles e ficou cinco meses parado.
Em 2013, atuou em apenas 29 partidas, marcando seis gols. No Campeonato Brasileiro, ele disputou 19 jogos e foi às redes apenas duas vezes - o Vasco caiu para a segunda divisão.
Tenorio admite ter parcela de culpa na queda, mas diz que os problemas econômicos foram preponderantes para o rebaixamento. "No lado pessoal estou tranquilo, fiz o melhor de mim, eu somente não fazia a equipe, mas bem, sou parte da culpa, mas também sei que são coisas que tinham que acontecer, porque pela parte diretiva não manejaram as coisas corretamente", analisou.
"Se não fosse pela parte econômica, eu acredito que seria o dono do time do Vasco. A equipe tem dívidas comigo, muito grandes, e isso é o que vai impedir minha continuidade no clube", falou.
A saída de Tenorio ajudará o Vasco, porém, pois terá menos estrangeiros no elenco - o time acabou de contratar mais dois (o goleiro uruguaio Martín Silva e o volante paraguaio Eduardo Aranda) e possui outros quatro, além do próprio atacante equatoriano (o lateral peruano Yotún, o volante argentino Pablo Guiñazú e o meia colombiano Montoya).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.