sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Alto salário pode impedir acerto com o Cruzeiro

Jogador não abriria mão do que ganha no Krylya Sovetov


DA REDAÇÃO
Stúdiofutbol.ec

O alto salário,pode ser o grande empecilho,na possível contratação do atacante paraguaio,Pablo Zeballos,que está sendo sondado pelo time do Cruzeiro.
O jogador,que já defendeu as cores do Cerro Porteño,Olímpia,Emelec e até mesmo a Seleção paraguaia e que atualmente joga pelo Krylya Sovetov,da Rússia.
Segundo a imprensa paraguaia,o Olímpia também estaria interessado na volta do atleta,que se tornou um grande ídolo do clube,na sua passagem nas temporadas de 2011-2012.
Zeballos,que ficou conhecido como Zebagol ou PZ10,devido ao seu grande faro de gol,sendo o grande artilheiro do Campeonato Paraguaio de 2010,quando atuou pelo Cerro Porteño,marcando 24 gols em 44 partidas com a camisa grená.
Mesmo sendo reserva no futebol russo,o atacante não estaria disposto a abrir mão do seu atual salário,para voltar ao futebol sulamericano,segundo informou a Rádio 970 am do Paraguai.
O jogador que a princípio estaria também nos planos do Vitória,teve sua possível contratação refutada pelo clube rubro-negro.Os dirigentes do time baiano,descartaram qualquer possibilidade de trazer o atleta de 27 anos,como foi informado no início desta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.