segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Meia Paulo Baier acerta seu retorno ao Criciúma após deixar o Atlético-PR


Do UOL, no Rio de Janeiro
  • Site oficial do Atlético-PR
    O experiente meio-campo Paulo Baier assinou com o Criciúma até o final da próxima temporada O experiente meio-campo Paulo Baier assinou com o Criciúma até o final da próxima temporada
O Criciúma acertou nesta segunda-feira a contratação do experiente Paulo Baier. O meia de 39 anos retorna ao clube que defendeu em outras duas oportunidades. Ele assinou com o clube catarinense por uma temporada.
O jogador foi um dos destaques do Atlético-PR na atual temporada. Por conta de seus gols e assistências, o atleta ajudou na conquista da vaga na Copa Libertadores de 2014 e no vice-campeonato da Copa do Brasil.
Paulo Baier acumula passagens por diversos clubes do futebol brasileiro como Atlético-MG, Vasco da Gama, Botafogo, América-MG, Santos, Goiás, Palmeiras e Sport. Ele ainda defendeu a a seleção brasileira em 2004.
O experiente atleta defendeu o Criciúma anteriormente entre 1997 e 1998. Depois ele retornou ao clube catarinense entre 2002 e 2003. Somando as duas passagens ele se sagrou campeão catarinense (1998) e da Série B do Campeonato Brasileiro (2002).
"Estou muito feliz em poder retornar ao Criciúma. Quero antes de mais nada agradecer a diretoria de futebol e em especial o presidente Antenor Angeloni pela confiança. Tenho a certeza de que será um ano mágico para este clube maravilhoso e esta torcida que levo sempre no coração", disse Paulo Baier, ao site oficial do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.