domingo, 29 de dezembro de 2013


Aos 40 anos, holandês Edgar Davids anuncia terceira aposentadoria

O veterano holandês Edgar Davids anunciou a aposentadoria do futebol...

  • Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press- espn.com.br

Aos 40 anos, holandês Edgar Davids anuncia terceira aposentadoria
O veterano holandês Edgar Davids anunciou a aposentadoria do futebol. O meio-campista, que jogava pelo Barnet, clube da quinta divisão inglesa, tomou a decisão alegando perseguição dos árbitros após ser expulso em três dos nove jogos que disputou na temporada atual.
É a terceira vez que Davids deixa os gramados. Em 2008, quando estava no Ajax, da Holanda, o meia decidiu pendurar as chuteiras. Dois anos depois, retornou ao futebol jogando pelo Crystal Palace, da Inglaterra, por apenas uma temporada, quando disse novamente ter encerrado a carreira. Em 2012, desistiu novamente da aposentadoria para defender o Barnet.
Davids acumulava as funções de jogador e treinador do clube, e agora irá se dedicar apenas à comissão técnica. "Estão me tirando o prazer de jogar. Algumas expulsões foram justas, mas outras foram exageradas. Por isso, perdi o gosto de entrar em campo", explicou o veterano.
Agora ex-jogador, Edgar Davids acumula 74 jogos pela seleção holandesa, com seis gols marcados. Ao longo da carreira, defendeu clubes como Ajax, Milan, Juventus, Barcelona, Internazionale e Tottenham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.