domingo, 29 de dezembro de 2013


A três dias do fim do contrato, Gilberto Silva não foi procurado pelo Atlético-MG para renovação

Gilberto Silva, zagueiro do Atlético-MG, ainda não conversou com a diretoria do clube sobre uma possível renovação de seu contrato...

  • Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press- espn.com.br

A três dias do fim do contrato, Gilberto Silva não foi procurado pelo Atlético-MG para renovação
Gilberto Silva, zagueiro do Atlético-MG, ainda não conversou com a diretoria do clube sobre uma possível renovação de seu contrato. O vínculo atual do jogador, que assinou por apenas um ano, se encerra no próximo dia 31 de dezembro.
De férias com a família na Europa, o jogador de 37 anos já disse que pretende continuar no clube alvinegro por pelo menos mais uma temporada, e só então pensar na aposentadoria.
Na temporada, Gilberto Silva atuou em 25 jogos, funcionando como reserva imediato dos titulares Leonardo Silva e Réver. Volante de origem, o jogador tem sido utilizado na zaga desde sua passagem pelo Grêmio, clube pelo qual defendeu antes de se transferir para Belo Horizonte.
Na mesma situação de Gilberto Silva, com contrato se encerrando no final de 2013, o lateral esquerdo Júnior César, já foi procurado pela direção para estender o vínculo. Para o jogador, que aguarda pelo desfecho da negociação, a permanência no Atlético-MG é prioridade.

MERCADO DA BOLA: as principais transferências e especulações do futebol nacional

O também lateral-esquerdo Richarlyson é outro que possui ligação com o clube até o dia 31 de dezembro. Entretanto, como sofreu grave lesão no segundo semestre, terá o contrato ampliado por pelo menos mais seis meses, como forma de compensação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.