segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Zagueiro da seleção de Trinidad e Tobago morre aos 22 anos


Do UOL, em São Paulo
  • AFP PHOTO / FERENC ISZA
    Akeem Adams, da seleção de Trinidad e Tobago, morre aos 22 anos após sofrer um ataque cardíaco Akeem Adams, da seleção de Trinidad e Tobago, morre aos 22 anos após sofrer um ataque cardíaco

    • O jogador Akeem Adams, zagueiro da seleção de Trinidad e Tobago e do clube húngaro Ferencvaros, morreu nesta segunda-feira por consequência de uma hemorragia cerebral.  "Temos a dolorosa missão de anunciar a morte do nosso jogador", informou o Ferencvaros em sua página oficial.
      Após um treinamento em setembro, o Akeem teve um parada cardíaca em sua casa, em Budapeste. Desde então, ele passou por três intervenções cirúrgicas - sendo uma delas para amputar sua perna esquerda. Após a operação, o jogador se encontrava estável e recebia visita da família e de amigos no hospital. Durante o processo de recuperação, Adams esperava por um transplante de coração.
      Akeem Adams defendeu Trinidad e Tobago oito vezes - em 2007, na seleção sub-17 e, anos depois, na equipe sub-20. Pelo Ferencvaros, jogou apenas seis partidas. 

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário

      Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.