sábado, 28 de dezembro de 2013

Beneficiado, Renato Gaúcho diz: 'Não foi o Fluminense que errou'

Novo técnico espera qualificar o grupo para poder brigar por títulos

Por Gazeta Press
Renato Gaúcho tem conversado com a diretoria do Fluminense em busca de refoços
Renato Gaúcho tem conversado com a diretoria do Fluminense em busca de refoços / Crédito: Gazeta Press
Renato Gaúcho foi anunciado como novo treinador do Fluminense há três dias. Antes, portanto, da decisão em última instância do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de tirar pontos da Portuguesa e confirmar a equipe carioca na primeira divisão. O treinador, porém, obviamente se mostrou favorável ao desfecho do caso.
"Quanto a essa polêmica, não foi o Fluminense que errou, não foi a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) que errou. Então...", disse ao 'Sportv', caminhando para o gramado do Maracanã, onde participa neste domingo do Jogo das Estrelas organizado pelo também ex-jogador Zico.
O Fluminense agora começa a planejar uma temporada menos sofrível em 2014. Apesar de ter sido contratado há pouco tempo, Renato Gaúcho já tem se movimentado para planejar o próximo ano.
"Por enquanto, estou de férias, mas é lógico que não poderia deixar de pensar no trabalho, no Fluminense. Tenho tido algumas conversas com o Dr. Celso (Barros, presidente da patrocinadora do clube) e o Peter (Peter Siemsen, presidente do clube). Esperamos melhorar um pouco (o grupo) para poder por títulos", falou o treinador.
Até o momento, a principal novidade é Darío Conca, que está de volta à equipe pela qual disputou 210 jogos e anotou 40 gols e foi campeão brasileiro em 2010, ano em que também foi eleito o melhor jogador da competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.