sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

NO MINUTO

Diretoria do Santa Cruz anuncia primeira contratação para temporada


Atacante Pingo, de 22 anos, estava no ABC e acumula passagens ainda por Ceará e América-RN; o atleta acerta com o clube coral até o final de 2014

Por Recife

Pingo comemorou bastante gol sobre o ABC (Foto: Divulgação)Pingo assina com o Santa Cruz até o final da próxima temporada (Foto: Divulgação)
 
A diretoria do Santa Cruz anunciou, na manhã desta sexta-feira, a primeira contratação para a temporada 2014. O atacante Pingo, de 22 anos, estava no ABC e assina com a equipe tricolor por um ano. Além da equipe potiguar, Pingo teve passagens por clubes como Ceará e América-RN. O atleta é pernambucano, de Paulista.
- Pingo é um atacante rápido, de muita movimentação, habilidoso e joga pelos lados do campo. Acreditamos que vai nos ajudar bastante nas quatro competições que teremos na próxima temporada, concluiu Constantino Júnior.
O diretor de futebol coral, Constantino Júnior, explicou ainda que este não é o atleta “de peso” prometido pelo clube para compor o ataque.
- Este atleta não é o que estava para ser anunciado, há alguns dias, mas ainda não foi oficializado por conta de pequenos detalhes burocrático. Agora, é resolver os últimos detalhes do outro atacante e anunciá-lo o mais breve possível.
Nesta temporada, ele vestiu a camisa do Ceará na Copa do Nordeste, onde fez dez jogos e marcou quatro gols, sendo o vice artilheiro da competição – atrás apenas de Marcelo Nicácio, do Vitória, que fez seis gols. Ele conquistou ainda o campeonato estadual pelo clube cearense. Depois de disputar as primeiras rodadas da Série B, ele se transferiu para o ABC.


E AINDA:

  • OFICIAL: Malky Mackay não é mais treinador do Cardiff City. Não resistiu à derrota por 3 x 0, em casa, contra o Southampton.

  • Atacante Araújo, do Goiás, interessa ao rival Vila Nova/GO: Os valores financeiros é o que dificulta a negociação.

  • O Almería,da Espanha,anuncia a contratação de Hans Martínez, jogador de 26 anos, que estava na Universidad Católica.

  • Capello diz que Seedorf não está pronto para ser o treinador do Milan.

  • Goiás quer o lateral Yago Pikachu de qualquer jeito. As negociações estão na fase inicial, mas o jogador deverá ficar pra jogar o Parazão,pelo Paysandu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.