sábado, 28 de dezembro de 2013

Atacante Pingo na apresentação: "Estou realizando um sonho de criança."  
 
 
Por: Assessoria de Imprensa /Jamil Gomes | Categoria: Profissional


 
Foto: Jamil Gomes
 
A primeira contratação Coral para a temporada 2014 foi apresentada, nesta tarde de sexta-feira (27), na Sala de Entrevistas Adonias Cabral de Moura, no Arruda, pelo Diretor de Futebol Constantino Junior.

O atacante pernambucano Pingo, 22 anos, ex-ABC/RN, disse - entre tantas respostas - que vestir a camisa do Campeão Brasileiro d Série C 2013 tem um significado especial.

"Estou realizando um sonho de criança, mesmo sendo pernambucano, jogar no Santa Cruz é uma realização pessoal e a torcida Coral pode ter certeza de que não vão faltar vontade, garra e empenho para honrar essa camisa para trazer mais alegria à torcida", disse o atacante que encabeça a lista de 'caras novas' para o Ano do Centenário santacruzense.

A primeira contratação para 2014, já realizou todos os exames médicos e assinou contrato com O Mais Querido até o final do próximo ano.

CURRÍCULO Natural de Paulista/PE, Tarcísio Lopes da Silva nasceu em 10 de janeiro de 1991, mede 1,76m e pesa 63 kg. Como está de férias, em Paulista/PE, ainda, nesta sexta-feira (27), a Diretoria estuda a possibilidade de apresentar o jogador à Imprensa.

Levando-se em consideração competições nacionais, o atacante Pingo já disputou a Série C de 2011 (5 jogos, 2 gols) e Série B 2012 (34 jogos, 9 gols) pelo América/RN e Copa do Brasil (Ceará/CE 2 jogos, 1 gol).

Apesar da pouca idade, o atleta levantou o título de Campeão Cearense 2013, defendendo o Ceará/CE.

Nesta temporada, Pingo vestiu a camisa do Ceará/CE na Copa do Nordeste (10 jogos, 4 gols) e, na Série B – além do Ceará/CE - seguiu alvinegro, desta vez, no ABC/RN (nos dois clubes, 26 partidas, 2 gols). Pela Copa do Brasil marcou 1 gol em duas partidas disputadas como atleta do Vozão.

Atacante que atua pelos lados dos campos, o novo reforço Coral, somando-se Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B em 2013, esteve em campo em 35 jogos marcando 7 gols.

Além de conquistar o Campeonato Cearense – pelo Ceará/CE -, o atleta foi o segundo artilheiro da Copa do Nordeste com 4 gols, um gol atrás do artilheiro da competição, também atacante, Marcelo Nicácio (Vitória/BA, 6 gols).

Escute a coletiva de apresentação do atacante Pingo, além das considerações de Constantino Júnior, Diretor de Futebol, sobre o primeiro reforço Coral para 2014, nesta sexta-feira (27), no Arruda. 

Site Oficial do Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.