segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Possível rival celeste, Universidad de Chile já treina para nova temporada

Do UOL, em Belo Horizonte
  • Divulgação/Site oficial
    Jogadores da Universidad de Chile estrearão na temporada 2014 no torneio nacional, antes da Libertadores Jogadores da Universidad de Chile estrearão na temporada 2014 no torneio nacional, antes da Libertadores
Defensor SportingPossível adversário do Cruzeiro na fase de grupos da Libertadores, a Universidad de Chile já iniciou sua preparação, saindo na frente em relação ao Guarani, do Paraguai, seu adversário na etapa preliminar da competição, e aos demais concorrentes do Grupo 5.
Os jogadores da Universidad de Chile se apresentaram ao técnico Marco Figueroa, nesta segunda-feira, dando início à pré-temporada. Antes da estreia na competição continental, o clube terá o campeonato chileno pela frente.
"Temos de nos preparar forte para a estreia do Apertura e para a fase de classificação da Libertadores. Teremos pouco tempo até o primeiro jogo e por isso voltamos agora", disse o treinador, ao site oficial da equipe chilena.
O Universidad de Chile, que contratou o zagueiro Caruzzo, ex-Boca Juniors, terá folga apenas em parte desta terça-feira e na manhã de quarta-feira, dando seguimento a sua pré-temporada.
O Guarani do Paraguai, adversário da Universidad de Chile na competição continental será o segundo clube a voltar aos trabalhos. Os atletas se apresentarão ao treinador no dia 2, na próxima quinta-feira. A equipe, diferentemente do rival, fará sua estreia na Libertadores antes do torneio nacional.
Garantidos na fase de grupos, juntamente com o Cruzeiro, o Real Garcilaso, do Peru, voltará aos treinos no próximo final de semana. Já o uruguaio Defensor Sporting iniciará a preparação em 6 de janeiro, mesmo dia marcado para a reapresentação do elenco cruzeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.