sexta-feira, 27 de dezembro de 2013


Diego Costa não pensa em sair, diz dirigente do Atlético de Madri

Diretor de futebol do Atlético de Madrid, José Luis Caminero se disse confiante em manter Diego Costa no clube para a segunda metade da temporada...

  • Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press- espn.com.br

Diego Costa não pensa em sair, diz dirigente do Atlético de Madri
Diretor de futebol do Atlético de Madrid, José Luis Caminero se disse confiante em manter Diego Costa no clube para a segunda metade da temporada. A janela de transferências europeia abre em janeiro de 2014.
"Neste momento, Diego Costa não pensa em sair. Ele tem contrato com o Atlético, renovou conosco recentemente, o que é importante. Diego nos mostrou que deseja permanecer neste clube", disse o dirigente em entrevista ao jornal Marca.
Diego Costa é apontado como alvo de clubes como Chelsea e Arsenal já na janela de inverno de transferências europeias. Pensando em manter o atacante, o clube espanhol renovou em novembro o contrato do jogador para até 2016.
O atacante, que nasceu e cresceu no Brasil, mas se naturalizou espanhol e agora defende a Fúria, é o grande destaque do Campeonato Espanhol, ofuscando Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Costa anotou 19 gols em 17 jogos na liga nacional, além de quatro gols em três partidas pela Champions League.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.