sábado, 28 de dezembro de 2013

ALGOZ DO GALO PERDE EM JOGO PÓS MUNDIAL DE CLUBES

Raja Casablanca foi derrotado neste sábado pelo Campeonato Marroquino



DA REDAÇÃO

Stade Saniat Rmel, Tétouan
Fonte: flickr.com by fchmksfkcb

O Raja Casablanca,grande algoz do Atlético-MG,no Mundial de Clubes da FIFA,que se encerrou recentemente,voltou suas atenções para o campeonato local,neste sábado e acabou sendo surpreendido no duelo contra o Maghrib Association Tetouan,ao perder por 1 gol a 0.
O Raja que chegou na decisão do Mundial de clubes e acabou sendo derrotado pelo Bayern de Munique pelo marcador de 2 a 0,sendo que na rodada anterior havia passado pelo time do Atlético-MG,que contava com Ronaldinho Gaúcho e companhia e mesmo assim,venceram com um surpreendente 3 a 1 no placar do duelo,tido por todos como uma grande zebra.
O único gol marcado no jogo deste sábado,foi anotado por Naim,aos 7 minutos da etapa final e decretou a vitória do Tetouan.O clube vencedor chegou aos 27 pontos,em 14 jogos até aqui pelo Campeonato Marroquino,já o Raja Casablanca é apenas o 9º colocado com 16 pontos ganhos.
Na próxima rodada o Raja vai enfrentar o Fus Rabat, fora de casa ,enquanto que o Tetouan,vai encarar o Chabab Rif Hoceima,também fora de seus domínios.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.