terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Craque do Galo segue nos planos do verdão

Ainda sem renovar com o Atlético/MG, Palmeiras observa situação de Ronaldinho Gaúcho
 
Clube também enviou proposta e aguarda resposta por Bruno César

Fonte: Clube Atlético Mineiro



 
O Palmeiras está observando a situação do meia Ronaldinho Gaúcho, no Atlético/MG. Disposto a reforçar o elenco para 2014, ano de seu centenários, o Verdão fez uma proposta oficial pelo meia Bruno César, do Ah Ahli, da Arábia Saudita, mas acompanha de longe Ronaldinho, que tem contato com o Galo até o fim deste ano e ainda não renovou o vínculo.


"Nesse momento não tem nada, mesmo. Precisaria ser um projeto um pouco mais audacioso. Nós temos algumas restrições financeiras quanto a isso, a gente não quer mudar nossa filosofia. É uma determinação do presidente [Paulo Nobre], para que a gente possa caminhar, pagando salário, pagando rigidamente em dia. Precisaria ser um projeto diferenciado. Nesse momento é só observação do que acontece", afirmou José Carlos Brunoro, diretor executivo do clube, em entrevista à 'Rádio Bandeirantes', questionado sobre Ronaldinho.

"Do Bruno César estamos aguardando. Só aguardando pra ver o que acontece", completou.

O Palmeiras também negocia com o lateral-direito Jorge Moreira, do Libertad, do Paraguai, e com Marquinhos Gabriel, meia do Internacional que defendeu o Bahia no Brasileirão. William Matheus, do Goiás, seria outro alvo.

"São grandes possibilidades, mas aquela coisa. Faltam os detalhes finais. O duro de uma construção é o acabamento. No futebol também. O acabamento depende do luxo, fica mais difícil. Estamos em fase de negociação", afirmou Brunoro.


FUTNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.