quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Geromel promete empenho para afastar desconfiança dos gremistas

Zagueiro revelado no Palmeiras chega como reforço do Tricolor, por empréstimo, até 2016

Por Gazeta Press 
Geromel foi apresentado no Grêmio nesta quinta (26)
Geromel foi apresentado no Grêmio nesta quinta (26) / Crédito: WESLEY SANTOS/Gazeta Press
Nesta quinta-feira (26), desembarcou em Porto Alegre o zagueiro Pedro Geromel, de 28 anos. Segundo reforço do Grêmio para a temporada de 2014, o defensor estava no Mallorca, da Espanha, e foi recebido apenas pela imprensa no Aeroporto Salgado Filho. Pouco conhecido no Brasil, onde atuou pela última vez em 2003, nas categorias de base do Palmeiras, o atleta ressaltou que a confiança da torcida tricolor só virá com boas atuações nas quatro linhas.
"Esse é um momento muito especial. Vou poder meu mostrar o meu valor aqui no Brasil também. Vou fazer tudo para conseguir a vitórias e os títulos no Grêmio", projetou o zagueiro, em entrevista ao jornal Zero Hora.
Emprestado até 2016 para o Grêmio, Geromel, de 1,90 m, aproveitou para discorrer sobre suas características defensivas: "Sou destro, mas jogo pelos dois lados da zaga sem nenhum problema. Além do mais, posso garantir ao torcedor do Grêmio que ainda não me conhece que, quando vestir a camisa tricolor, vou dar tudo que tenho", apontou.
Por fim, o defensor fez questão de destacar a dificuldade do grupo gremista na Taça Libertadores da América, ao lado de Newell's Old Boys-ARG, Atlético Nacional-COL e o vencedor de Oriente Petrolero-BOL e Nacional-URU: "O Grêmio está num grupo muito complicado, mas vamos fazer o possível para termos uma boa campanha. Temos que passar de fase o mais rápido possível", sintetizou
Natural de São Paulo, Pedro Geromel tem passagens por Desportivo de Chaves-POR, Vitória de Guimarães-POR e Colônia-ALE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.