quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Irmão de Paulo Henrique Ganso contratado para time de São Paulo

Jonnathan Freitas disputou o Não Profissional pelo Santana e defendeu a Inglaterra na Copa Marcílio Dias durante o ano de 2013, em Macapá, onde mora com o pai

Jonnathan, irmão de Ganso, em jogo pelo Intermunicipal 2013, onde jogou pelo Santana (Foto: Jonhwene Silva/GE-AP)

Depois de disputar campeonatos amadores de futebol no Amapá, o jogador Jonnathan Caldeira de Freitas, de 21 anos, enfim vai vestir a camisa de um time do Estado de São Paulo. O atleta - que é irmão de Paulo Henrique Ganso, do São Paulo – vai vestir a camisa do Santacruzense.

A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Gaber Arraji e pelo treinador Gleguer Zorzin. Jonnathan disputou o Campeonato Intermunicipal 2013 pelo Santana e defendeu a seleção da Inglaterra na Copa do Mundo Marcílio Dias deste ano.

O Santacruzense prepara o elenco para disputar o Campeonato Paulista A3 2014. O atleta, que viaja para São Paulo no início de janeiro, diz que é a oportunidade que tanto esperava. Mesmo com o irmão famoso, sempre fez questão de trilhar o próprio caminho.

- É, sem dúvida, o melhor presente de fim de ano que eu poderia ganhar. Vou me preparar física e tecnicamente da melhor maneira possível para fazer o melhor dentro de campo – resume o atleta.

Pai de Jonnathan e Ganso, Amarildo da Silva, assinala que é uma oportunidade de o filho também despontar no futebol nacional.

- O futebol tem altos e baixos. É meu sonho de pai fazer com que ele represente muito bem o Amapá lá fora - diz o pai, que também é ex-jogador de futebol.

http://spfc.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.